Ads 468x60px

Labels

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Verão - POST Nº 100!


Verão sempre estragando nossas armas secretas...




------------------------------------------------------------------------------------


    É isso aí manolagem!!!! Eis aqui o nosso centésimo post. Você pode estar pensando: "Ah, mas é só postar qualquer merda até chegar a 100 postagens!"
E eu digo: PORRA, VAI TOMA NO CU E PARA DE TENTAR ESTRAGAR A MINHA FELICIDADE Todas as nossas postagens não foram qualquer merda, fizemos com muito carinho e dedicação (Eu menti).  Tá, temos muitos poucos comentários, parece que ninguém gosta de nosso blog (Forever Alone). Mas o blog está recém começando, e você sabe. Não temos nem um mês, e veja só quantos parceiros temos! Isso já é de grande importância para nós.
    Então, se você gosta realmente do blog, nos ajude a divulgar o blog e esta postagem. Faça sua parte, siga no twitter, curta no facebook, divulge as tirinhas que gostar, avaliem e comentem elas... façam o possível (e o que der na telha) para o nosso blog crescer cada vez mais. Como eu já disse a um tempo atrás,  vocês são muito importantes para o blog. Então, faça a sua parte, ou eu chamo o Pedo Bear para ir atrás de você!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário