Ads 468x60px

Labels

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Provável último post do ano

  Gente, eu quero desejar  um feliz natal e um ótimo ano novo para vocês. Provavelmente este vai ser o último post do ano. Pois estou com ótimos planos para o ano que vem (que pode ser o último da nossa espécie, depende do que os Maias decidirem) em relação ao nosso blog. Ele vai ter uma super mudança para o ano que vem, e provavelmente, estará em manutenção a partir de segunda-feira até o dia 2, ou 3 de janeiro de 2012.
  Se por acaso eu mudar de ideia, este post será excluído, o blog não entrará em manutenção e eu continuarei postando normalmente durante a semana. Isso tem muito menos chance de acontecer... mas, quem sabe. Isso tudo depende da minha preguiça se todos que vão me ajudar com essa super mudança estarão dispostos a fazê-la em apenas uma semana, mais ou menos.
  Bem... é isso. Até o ano que vem (ou não), feliz natal e um próspero ano novo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário