Ads 468x60px

Labels

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

NOVO TEMPLATE FINALMENTE CHEGOU!!

  Aê galerê!!!! O novo template do blog finalmente chegou... na versão beta (FFFUUUUUU). O template não está pronto, o template estava demorando muito para ficar pronto e eu resolvi colocar ele do jeito que está... enquanto eu continuo fazendo-ô com o meu parceiro Clube da Risada.
  Você deve ter percebido que, fora o design inovador limpo e original, os parceiros estão divididos em tamanhos de banners diferentes. Agora os parceiros são divididos por aqueles que enviam mais visitas para o blog. E o vencedor que enviou mais visitas para o blog mês passado, e ficará em destaque até a próxima atualização (só ano que vem) é:




O blog Bacana & Maneiro!!!



---------------------------------------------------------------------------------------------------

  Enfim, se vocês quiserem o caralho, vocês vão e ponto final comentar... comentem aqui em baixo o que você achou do template e o que deve ser melhorado, retirado, etc. Ajudaria muito na hora de continuar o template a opinião do nosso público. Então, se você gosta do blog, comenta aí vai? :D

7 comentários:

Lucas Nunes disse...

mto bacana o template, tão de parabens

Christian L. disse...

@Lucas Nunes Muito obrigado pela sua opinião, já é de grande ajuda para nós! =D

Brian Luis disse...

Isso aí, tô terminando o outro templante, e vô começar com o do MBT agora... ri muito coma versão beta rsrsrs!

Mania Escolar disse...

Cara, eu adoro esse blog, mas sinceramente... esse template ta horrivel!! Prefiro 1000 vezes o anterior, sendo que ele era pronto e qualquer um podia usar... Por favor, façam um novo que esse ficou estranho xD

Fernando Ugoski disse...

Eu concordo com o Mania Escolar, esse template está uma bosta, sem ofensas. Eu acho esse blog mt foda, mas eu já fico meio desanimado quando entro ta tudo horrível, sinceramente. Bom, espero que melhorem ele!!

Moacir Paixão da Rocha disse...

Cara, já é o quinto comentário negativo sobre o template. Já nao acham que é melhor colocar o blog em manutencao novamente e fazer um template descente?

Anônimo disse...

Eu gostei muito. Quem criticou não entende de templantes, ele ficou ótimo, já fiz vários e não consegui chegar aos pés desse aqui. Você que sabe.

Antonio

Postar um comentário